Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Costão do Santinho Resort abre Event Festival com jantar; veja fotos

Rubens Regis do Costão destaca a importância do evento no resort

Rubens Regis destaca a importância do evento

Florianópolis – Cerca de 100 empresários e executivos organizadores de eventos de todo o país e Argentina participaram na noite desta quinta-feira (04) da abertura oficial da primeira edição do Event Festival, organizado pelo Costão do Santinho Spa & Resort, em Florianópolis.

Na ocasião, o diretor Comercial, Rubens Régis, destacou a importância do evento. “Realizar essa primeira edição em nosso resort é um privilégio e uma oportunidade de discutirmos o setor de eventos, e ao mesmo tempo divulgar nosso equipamento para congressos e eventos”. Atualmente o Costão do Santinho realiza 48% dos grandes eventos no estado de Santa Catarina.

Um jantar harmonizado, coordenado pelo consultor de vinhos e gastronomia Eduardo Vioti marcou a abertura oficial do evento. O grande destaque da noite foi o show da cantora Maria Rita, com um repertório da MPB. Nesta sexta-feira terão início as palestras técnicas. O empresário Fernando Marcondes, fundador do Costão do Santinho Resort abre o ciclo de palestras que prossegue nesta manhã com a apresentação de Walter Longo, presidente do Grupo Abril. O evento se estende até domingo (07) com uma programação técnica e eventos sociais.

Veja fotos do jantar de abertura

GALERIA

Receba nossas newsletters