Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho Resort sedia seminário sobre eventos

Vista panorâmica do Costão do Santinho

Vista panorâmica do Costão do Santinho, local do evento

Aproximadamente 100 organizadores e produtores de eventos de todo o país estarão presentes no 1º Event Festival, que irá acontecer de 4 a 7 de maio, no Costão do Santinho Resort. A iniciativa, inédita no trade turístico, vai reunir o público para aproveitar uma programação recheada de palestras, shows, festas e, principalmente, muito networking. Ao longo do período, os convidados poderão vivenciar o conforto e beleza do espaço no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Logo na chegada a Florianópolis, na noite de 4 de maio,  os convidados poderão usufruir do jantar harmonizado francês com a presença do enófilo Zé Luiz Tavares e do show da cantora de MPB Maria Rita. No dia 5, o diretor-presidente do Costão do Santinho, Fernando Marcondes de Mattos, fará a abertura do Festival. Após, a sócia-diretora da Umbigo do Mundo, a publicitária Marina Pechlivanis, irá apresentar  palestra sobre “Gifting & Compliance”. Em seguida é a vez do vice-presidente do Rock & Rio, Paulo Fellin, explanar sobre Entretenimento. À noite, os hóspedes poderão participar da White Pool Party.

No dia seguinte, o presidente do Grupo Abril, Walter Longo, falará sobre Inovação. Na sequência, a jornalista de economia, Salette Lemos, falará sobre “Política e Economia”. Para um momento de descontração, os participantes irão curtir a Festa Rockabilly e food trucks.  “A nossa intenção é promover um ambiente onde o público possa adquirir conhecimento de qualidade sobre o segmento e estreitar relacionamento com profissionais do ramo de eventos”, destaca o diretor comercial do resort,  Rubens Regis.

O Açores Espaço de Eventos, onde acontecerá o Event Festival,  integra 11 ambientes multifuncionais para eventos corporativos, congressos, casamentos, festas temáticas, entre outros. Todos os salões receberam um retrofit para atender às necessidades das produtoras do segmento, com mais toaletes, salas de apoio, qualidade na acústica, design de fachadas e um foyer. Foi construída, recentemente, uma passarela entre os salões para oferecer mais comodidade ao cliente.

Receba nossas newsletters