Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Curaçao e Airbnb firmam acordo de promoção

 

 

curcao grande

Para ajudar a promover Curaçao como destino turístico de classe mundial, o governo de Curaçao assinou um acordo com o Airbnb. A parceria ainda criará um grupo de trabalho que vai permitir tanto ao Governo de Curaçao quanto a Airbnb abordarem questões como impostos, padrões de hospedagem e regulamentos, compartilhar dados agregados e apoiar campanhas de marketing do turismo de Curaçao.

Com mil listagens em toda a ilha, a Airbnb desempenha um papel importante na indústria de turismo de Curaçao. O acordo de traz novas oportunidades para o crescimento da economia de Curaçao e gera novos empregos com a economia de compartilhamento. Com essa parceria, a Airbnb continuará promovendo o turismo e destacando a história e a cultura de Curaçao. A estratégia se concentra na diversificação da indústria do turismo e na manutenção de um equilíbrio com os cidadãos de Curaçao e o turismo.

Para o representante da Airbnb para o Caribe e América Central, Shawn Sullivan, o acordo é um ótimo exemplo de como os governos e o setor privado podem trabalhar juntos para alcançar metas mutuamente desejadas.

“A colaboração é um determinante vital do sucesso e da competitividade tanto para as entidades turísticas como para os destinos. Através de nossos esforços colaborativos, podemos alcançar um desenvolvimento mais eficaz e eficiente do turismo e um maior grau de sustentabilidade ambiental e social-cultural”, disse Eugene Rhuggenaath, ministro de Desenvolvimento Econômico de Curaçao.

 

Receba nossas newsletters