Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Dez contratos em dez meses: conheça os novos destinos da AMResorts

O Apple Leisure Group – ALG, grupo controlador da AMResorts –  acaba de assinar mais dez novos contratos de administração de resorts, apenas nos últimos dez meses.

A meta de atingir 100 resorts até 2020, inclui os mercados-alvo, e também St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e  Colômbia. “O objetivo é manter nossa liderança dentro do México e com as viagens de lazer e luxo no Caribe,  e vamos explorar também, sempre que tivermos oportunidades, a aquisição de mais empresas de distribuição e empresas de resort”, disse Javier Coll, Vice-Presidente Executivo e Chief Strategy Officer da Apple Leisure Group.

“O Caribe e México são pontos estratégicos para o desenvolvimento, aumentamos mais de 12% nesta área em número de hotéis em construção, em comparação com 2015. Além disso, temos nosso compromisso de geração de empregos, renda e bem-estar aos nossos funcionários “, complementa.

O portfólio da AMResorts teve aumento de 15% em menos de um ano. “É um recorde para a empresa este número sem precedentes de acordos assinados para novos resorts. Um reconhecimento, já que hoje somos o grupo hoteleiro com maior crescimento no Caribe, de acordo com o Excelencias Group“, garante Coll.

“Essa é uma estratégia agressiva de crescimento para chegarmos em 2020 com um total de 100 resorts geridos pela sua subsidiária AMResorts”, diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.

Comemorando seu 15º aniversário, AMResorts vai encerrar o ano de 2016 com 52 resorts nas seis marcas, ZoëtryWellness & Spa Resorts e Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape Resorts & Spas.

Receba nossas newsletters