Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel anuncia retorno de empresas para o hall de expositores

Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site

A menos de dois meses do evento, expositores anunciam suas novidades para a principal feira do setor da hospitalidade

A Equipotel continua movimentando o setor hoteleiro. Para sua próxima edição,  de 18 a 21 de setembro, a Reed Exhibitions Alcantara Machado confirma o retorno de diversas empresas para o hall dos expositores, como Armazém da Mobília, Plumatex, Usibrilhe, Tec Control, Grosfillex, Ouro Fino, Thonart, Dall, Metal Pan, Weiku, Mult-Grill, Desbravador e Brinqi.

A francesa Grosfillex, no Brasil desde 1991, retorna à Equipotel após ter a última participação em 2015. Gilberto Pirez, gerente de vendas, ressalta o perfil qualificado de visitantes, assim como a rapidez para se conduzir negócios durante o evento, como os diferenciais que a feira apresenta para o retorno da empresa. “Na Equipotel encontraremos designers, arquitetos, donos e gestores de meios de hospedagem, entre outros. Estamos falando, em termos de visibilidade, de visitantes do Brasil todo e alguns países da América do Sul. É de suma importância engajar o maior número possível de visitantes durante a feira. Ter o feedback imediato de cada um sobre nossos produtos, sermos vistos pelo mercado, e fechar negócios na feira é o que buscamos com o retorno à Equipotel”.

“A participação na Equipotel, para nós, tem distintos objetivos. Além de ser um instrumento de marketing, uma vez que possibilita à empresa a divulgação de nossos produtos, também acreditamos que o evento oportuniza a troca de experiências e o fortalecimento da relação com os clientes. Um evento especializado na promoção do bem-estar baseado na qualidade, premissa de nossa empresa, consequentemente, potencializa ainda mais difusão de conhecimento sobre o setor, realização de negócios e fortalecimento de bons relacionamentos com players importantes.” Comentou Michael Lochner, gerente de marketing da Weiku do Brasil.

Receba nossas newsletters