Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ex-Le Canton é novo gerente Comercial do Malai Manso

Ícaro Chamon, novo gerente Comercial do Malai Manso

Ícaro Chamon, novo gerente Comercial do Malai Manso

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, anunciou a contratação de Ícaro Chamon como novo gerente Comercial do empreendimento. Ele integrará a equipe do diretor Comercial, Ricardo Gouveia.

Chamon é formado em Administração Hoteleira pela Anhembi Morumbi e em Gestão em Liderança pela Fundação Getúlio Vargas. Na indústria hoteleira, o executivo atuou como gerente comercial em empreendimentos como o resort Le Canton, Royal Palm, Pestana e Meliá, além de atuar na operadora Trend.

“Nosso principal objetivo com a chagada do Icaro é consolidar a marca Malai Manso Resort na mente da maioria da população mato-grossense como sendo o principal destino de turismo dentro do estado do Mato Grosso”, ressaltou Gouveia. O profissional chega com o desafio de comandar o escritório comercial de São Paulo e apoiar a gestão de Gouveia. A equipe de vendas do empreendimento conta atualmente com oito profissionais e dois escritórios fora do Mato Grosso, em São Paulo e no Distrito Federal.

A partir de julho, a equipe realizará roadshows pelo Estado do Mato Grosso a fim de apresentar o empreendimento para agentes de viagens e tour operadores. “Até o final de agosto queremos capacitar mais de 300 profissionais do turismo do Estado. Paralelamente, vamos promover encontros com o público final em eventos nessas regiões”, explica o executivo.

Receba nossas newsletters