Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Expedia aproxima hotéis e hóspedes com ferramenta ligada à experiências turísticas

unnamed

Nova solução para hotéis

A Expedia anunciou hoje a EPC Pontos de Interesse, uma nova ferramenta disponível na Expedia Partner Central (EPC) que permite que os hotéis criem uma lista customizada de marcos culturais, atividades exclusivas, e experiências locais que podem ser vistas em suas listagens. A EPC Pontos de Interesse é outra oferta da Expedia projetada para ajudar hotéis a se destacarem nos sites da Expedia, Inc. e melhorar a experiência de compra dos seus consumidores.

Para garantir que os parceiros da Expedia possam abordar e capitalizar esse insight dos consumidores, a EPC Pontos de Interesse deixa mais fácil para os hotéis destacarem atividades locais únicas e marcos que atraiam os viajantes. Os hotéis parceiros da área da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por exemplo, recomendam aos seus hóspedes diversas atrações próximas como a praia do Leblon e o Parque Olímpico do Rio de Janeiro, que sediou os jogos de 2016. Os hotéis podem ainda sugerir aos hóspedes e potenciais hóspedes o aeroporto mais próximo da propriedade. A EPC permite que os hotéis criem até 10 pontos próximos imperdíveis para qualquer propriedade.

“A localização é essencial. Hóspedes querem aproveitar ao máximo o que a nossa cidade (Seattle) tem a oferecer no tempo limitado que eles têm. A localização da nossa propriedade é incomparável; é o único hotel no Pike Place Market, então é essencial que nossos hóspedes entendam a nossa proximidade com o mercado quando estão procurando opções. Imagens, descrições e um mapa nos ajudam a informar os potenciais hóspedes não só da nossa localização, mas também da proximidade em comparação a outros pontos de referência de Seattle, como a orla e o museu,” disse Troy Thrall, diretor de vendas e marketing do Inn at the Market.

Receba nossas newsletters