Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Festa: veja fotos da inauguração do Royal Palm Tower Indaiatuba

Show Luciana MelloDois anos após o anúncio das obras, o Royal Palm Tower Indaiatuba é oficialmente inaugurado no interior paulista. Incrementando 190 apartamentos na pequena oferta hoteleira da cidade – que até então era de cerca de 500 UHs, o meio de hospedagem recebeu investimentos na ordem de R$90 milhões.

“Inauguramos o hotel dentro do prazo, dentro da qualidade e dentro do preço”, destacou Antônio Dias, diretor da rede Royal Palm Plaza Hotels & Resorts. “A cidade pedia um hotel desse padrão e desse porte. Criamos 120 empregos diretos e 90% dos contratados são de Indaiatuba”, disse.

Franklin Gindler, presidente e fundador da Cariba Empreendimentos, ressaltou a coragem dos envolvidos no projeto. “A gente foi ousado em seguir em frente com o nosso empreendimento. Nós aproveitamos a oportunidade que surgiu na crise”, afirmou. “Com as diárias que estamos praticando, seremos um dos empreendimentos mais rentáveis da região”, disse ele às dezenas de investidores do empreendimento que participaram da festa na noite deste sábado (8). Entre contratados e negociados, o Royal Indaiatuba já contabiliza 23 eventos que devem envolver cerca de 2 mil pessoas.  “Fizemos as coisas na hora certa”, cravou o executivo.

O meio de hospedagem leva a bandeira Royal Palm e será operado pela rede que é também sócia minoritária. Em paralelo, a construtora do hotel, Cariba Empreendimentos e Participações, também é sócia minoritária, ou seja, ela permanece no empreendimento mesmo agora após a entrega.

Antonio Carlos Pinheiro, prefeito em exercício da cidade, agradeceu a confiança dos investidores e garantiu que o emprego é a maior preocupação de sua gestão, além da saúde, segurança e habitação.

Confira aqui fotos do hotel e, abaixo, as fotos da festa para os investidores que contou com um show animadíssimo da talentosa e contagiante Luciana Mello:

Receba nossas newsletters