Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Fiesta Bahia reestrutura equipe comercial; veja

Fiesta Hotel Bahia reforçou o seu time comercial

Fiesta Hotel Bahia reforçou o seu time comercial

No final do ano passado, o Fiesta Bahia Hotel, localizado em Salvador, fez uma reestruturação no seu departamento comercial. A equipe passou a ser comandada por Liliane Pinheiro, que assumiu o cargo de diretora Comercial e de Marketing. Além disso, o empreendimento agregou duas novas profissionais, Andrea Neder e Marialda Figueiredo, ambas ex-Pestana.

O hotel também investiu em São Paulo, que segundo Liliane é o maior mercado para o empreendimento. Para atender esta região, foi contratada Graça Guimarães, que atua como representante. Além do reforço na área comercial, a executiva destacou ainda o foco no segmento de eventos. O Fiesta receberá a BNTM 2017, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho.

“Temos um projeto para investir em modernização, mas o nosso destaque hoje é o centro de convenções, o maior de Salvador, com capacidades para 5 mil pessoas para eventos simultâneos”, explicou Liliane.

VERÃO
De acordo com ela, a temporada de verão foi extremamente positiva por conta do lazer. Segundo ela a ocupação média foi de aproximadamente 90% em janeiro e 75% em fevereiro. “Na verdade, por sermos um hotel executivo e focado nos eventos, a nossa alta temporada tem início agora”, finalizou.

Receba nossas newsletters