Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb aborda Conectividade em seu Encontro Anual

Cesar_Nunes_8_16

César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição do Fohb

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil realiza nesta quarta (23) seu encontro anual com profissionais do setor. Com o tema “Facilidades e Tendências na Era da Conectividade”, o evento tem como objetivo apresentar as novidades de conectividade no setor hoteleiro, e reunirá mais de 200 profissionais das 27 redes associadas à entidade.

Especialistas no assunto vão destacar os hábitos de compra dos clientes na nova era digital, como fazer a gestão do tempo e de dados para gerarem mais negócios, além das plataformas que conectam empresas, agências e hotéis, oferecendo facilidade, praticidade e modernidade aos clientes.

As palestras trarão os temas “Hospitalidade na Era Digital”, “Gestão do Tempo” e “Transformando Dados em Negócios”. O encontro terá ainda o painel “O Papel de Cada Player na Conectividade”, seguido por um Bate-Papo sobre “Canais de Vendas e seus Custos” e terminará com um descontraído Stand up Corporativo.

“Nosso encontro anual tem o objetivo de levar conteúdo relevante e agregador aos profissionais. Hóspedes e clientes estão cada vez mais conectados a ferramentas e aplicativos. Precisamos acompanhar esta tendência, e esta é uma excelente oportunidade de aprendizado e de relacionamento com profissionais especialistas do mercado”, disse César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição do Fohb.

Receba nossas newsletters