Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb, AccorHotels e Instituto Ana Rosa firmam parceria de responsabilidade social

Orlando Souza, Presidente Executivo do FOHB

Orlando Souza, Presidente Executivo do FOHB

Em reunião na última quarta-feira (18), o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), a AccorHotels e o Instituto Ana Rosa firmaram uma parceria visando o apoio a crianças e jovens em condições de vulnerabilidade.

O Instituto Ana Rosa é uma iniciativa particular de assistência social e formação profissional do Brasil, que atende mais de mil crianças e jovens. O instituto busca proporcionar melhores condições de vida, educação e segurança a crianças e jovens provenientes de famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social.

Em conjunto com a AccorHotels, serão realizadas feiras de recrutamento e palestras com profissionais da rede hoteleira para todos os alunos que estiverem em cursos profissionalizantes do Instituto Ana Rosa. Os profissionais contarão sobre suas carreiras, seus cotidianos e mostrarão a importância dos estudos. Além disso, o projeto também contará com o apoio do “Cozinheiros sem Fronteiras”, que levará grandes chefs para palestrar e ministrar aulas práticas.

“O Fohb está engajado em ações sociais, é uma questão que está dentro do nosso trabalho. E podemos, através de institutos como o Ana Rosa, oferecer um futuro promissor a muitos jovens”, afirmou Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb.

Receba nossas newsletters