Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb promove workshop com presença de 26 hotéis no Rio de Janeiro; veja fotos

Orlando de Souza do Fohb, Paulo Amorim,R1

Orlando de Souza do Fohb, , Daniel Guijarro, da HPlus, Marcelo Bianco, da Atrio e Cesar Nunes

O FOHB encerrou sua programação de workshops com um grande evento, nesta terça-feira (24) no Rio de Janeiro realizado nesta manhã, no Prodigy Santos Dumont com a presença de mais de 100 agentes de viagens e representantes de 26 redes de hotéis e grandes redes. De acordo com Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB a iniciativa permite divulgar junto aos agentes produtos e novidades do mercado de hotelaria.

O executivo se disse otimista em relação a recuperação da hotelaria para 2018, mas não escondeu sua preocupação com o mercado do Rio de Janeiro e a necessidade de recuperação da diária média dos hotéis. “Temos que buscar estratégias para recuperar a diária média que ainda não voltou ao patamar que desejamos. Por outro lado o Rio de Janeiro é um mercado que preocupa pois teve uma grande expansão de hotéis com a Olimpíada e não tem equipamentos suficientes para realizar mais eventos de grande porte além de sofrer o desgaste pela imagem negativa da violência urbana”, destacou.

O vice-presidente de Marketing e Distribuição do FOHB, César Nunes, comemorou esta quarta edição do Workshopno Rio de Janeiro, segunda cidade mais emissora de viajantes para os hoteis associados em todo país. Ele explicou que o Rio de Janeiro é um mercado muito importante para as estratégias na geração de negócios, por isto, o FOHB reaiza Workshops no municipio uma vez por ano.

O evento prossegue com palestras e um debate sobre o futuro da hotelaria no país. Participaram grandes redes como Boubon, BHG, Othon, Sheraton, IHG, GJP, Mabu, Plaza, Bristol, Atlantica, Accor, Mabu, Melia, Pestana, Slaviero, entre outras. Confira fotos do evento.

GALERIA

Receba nossas newsletters