Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fórum HRS supera expectativas no Brasil

Debate sobre desafios e oportunidades do mercado de viagens corporativas acaloraram evento

Debate sobre desafios e oportunidades do mercado de viagens corporativas acaloraram evento

De acordo com o diretor de vendas da HRS, Eduardo Murad, o Corporate Travel Forum desse ano superou as expectativas. “A demanda conseguiu mostrar o sucesso do CTF e também de como a agenda chamou a atenção dos participantes”, disse para um público composto de gestores de viagens, compradores, representantes da indústria de viagens corporativas e imprensa”, disse.

A vice-presidente Américas da HRS, Suzanne Neufang, abriu o evento com dados sobre o mercado. Na apresentação, mostrou que houve uma diminuição de mais de 10% no volume de viagens corporativas em 2016, mas que haverá recuperação gradativa até 2021. Ainda segundo a executiva, o mercado brasileiro evolui com transparência, eficiência e controle de gastos.

Além dos painéis, o evento contou com a presença do economista Alexandre Schwartsman, do CEO da distribuidora de energia Elektro, Marcio Fernandes. e do coach de líderes empresariais Silvio Celestino.

No encerramento do CTF 2017, Alexandre Pereira de Oliveira, Managing Director da HRS, falou do sucesso do evento e falou sobre as pretensões da HRS. “Temos um desafio e é parte da missão da HRS fazer com que o setor de viagens corporativas, em particular, os meios de hospedagem, sejam um assunto que cresça em importância estratégica e que as pessoas tenham carreiras interessantes e desafiantes. Em nossa empresa, acreditamos que existe um processo de mudança radical em relação a como o assunto hospedagem corporativa está sendo gerenciado hoje. Nós temos a ambição de liderar o mercado latino-americano nesse sentido”, comemorou.

Receba nossas newsletters