Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons anuncia hotel em Meca, na Arábia Saudita

O novo hotel Four Seasons ficará bem ao lado da mesquita arquitetônica de Meca (Foto: Pinterest)

O novo hotel Four Seasons ficará bem ao lado da mesquita arquitetônica de Meca (Foto: Pinterest)

A Four Seasons Hotels and Resorts, e a Jabal Omar Development Company (JODC), anunciam os planos para a construção do novo Four Seasons Hotel Makkah, na cidade sagrada de Meca, como parte do investimento imobiliário da JODC. Idealmente localizado ao lado da grande mesquita de Al-Masjid Al-Ḥarām e com acesso direto e vistas do Haram, o novo empreendimento, ainda sem data de inauguração definida, terá 375 quartos e suítes e cerca de 90 Four Seasons Private Residences.

Uma das maiores caraterísticas do Four Seasons Hotel Makkah, será uma ponte interna que levará os hóspedes diretamente à mesquita de Al-Masjid Al-Ḥarām, considerada um dos maiores e mais conhecidos templos religiosos dos povos muçulmanos da região.

“Como a Four Seasons continua expandindo o portfólio no Oriente Médio, estamos orgulhosos da parceria com a JODC para criar uma experiência completamente customizada em Meca. Cada empreendimento é reflexo da cidade e das pessoas que se hospedam conosco e, este projeto em particular, é destinado a atender as necessidades únicas dos que viajam até Meca”, afirmou o presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, J. Allen Smith.

“Four Seasons será a joia da coroa do plano de desenvolvimento da Jabal Omar. Com nossos parceiros de design e a rede, iremos tornar realidade a mais moderna experiência em hotelaria para os as peregrinações do Hajj e da Umrah”, ressaltou o CEO da JODC, Yasser Faisal Al-Sharif.

Receba nossas newsletters