Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons assume administração de resort em Bahamas

Empreendimento conta com 107 apartamentos

Empreendimento conta com 107 apartamentos

O Ocean Club, um dos mais tradicionais resorts de Bahamas passou a ser administrado pela Four Seasons a partir deste sexta-feira (01). Ele passa a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas. Desde sua inauguração na década de 60, o Ocean Club recebe os hóspedes mais célebres do mundo, oferecendo um sofisticado enclave com 14 hectares de jardins, gastronomia de categoria internacional, spa e diversas opções de lazer e esporte.

“The Ocean Club oferece a seus hóspedes localização e experiências incomparáveis, que agora contarão com os serviços e toques únicos dos hotéis Four Seasons”,explica Vince Parrotta, presidente de operações dos hotéis das Américas. John Conway, que comanda o resort desde 2013, continuará como gerente-geral. Conway é veterano de resorts em Paradise Island, e traz 30 anos de experiência em hotéis de luxo nos Estados Unidos e Ásia. “Nossa equipe, já conhecida de hóspedes que retornam anualmente, está pronta para a temporada de férias com o carinho e entusiasmo característico das Bahamas”, diz Conway.

Situada a menos de três horas de Nova York, Paradise Island é servida pelo aeroporto de Nassau, capital das Bahamas, com voos diretos diários a partir de varias cidades da América do Norte e com conexões em Miami para voos vindos do Brasil.

Para a reinauguração, o empreendimento está promovendo a promoção Stay Longer, com uma noite em cortesia para cada três noites pagas. Reservas podem ser realizadas pelo telefone +1 (954) 809-2716 ou pelo site: fourseasons.com/oceanclub/offers/stay-longer-fourth-night-free.

Receba nossas newsletters