Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons confirma inauguração em São Paulo para outubro

Four-Seasons-São-Paulo

Four Seasons Hotels and Resorts anuncia inauguração em São Paulo para outubro

Four Seasons Hotels and Resorts confirma a abertura do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas para outubro de 2018. O empreendimento tem 28 andares, sendo que 15 serão reservados ao hotel, com 258 acomodações, um restaurante gastronômico, um luxuoso spa, academia, piscina interna e externa e salões personalizáveis para eventos de todos os tipos, desde reuniões de negócios a casamentos para até 350 convidados.

O projeto conta ainda com 84 Four Seasons Private Residences, as primeiras da América do Sul. Os proprietários poderão usufruir toda infraestrutura disponível para os hóspedes, além de serviços exclusivos para os moradores.

“A chegada do Four Seasons a São Paulo é um passo fundamental em nossa expansão pela América Latina. Nossos hóspedes viajam com frequência para São Paulo a negócios e há tempos nos pedem uma propriedade na capital econômica da América Latina. O hotel dará também a oportunidade de nos conectarmos com os brasileiros que já se hospedam conosco ao redor do mundo”, destaca Michael Schmid, gerente-geral do Four Seasons São Paulo.

NOVOS HOTÉIS

Além do Brasil, em 2018 Four Seasons também estreia na Grécia, com o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, hotel da Riviera Ateniense que está sendo completamente renovado para receber a bandeira. A lista de inaugurações inclui um novo hotel na Philadelphia, em parceria com a Comcast, no que será o prédio mais alto da cidade. Também estão previstos um novo hotel ao lado das Torres Petronas, em Kuala Lumpur, e um segundo hotel na Índia em Bengaluru, uma das cidades que mais crescem no país.

Receba nossas newsletters