Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons deve abrir três unidades no Brasil

.

.

Com 83 hotéis espalhados pelo mundo; a rede canadense Four Seasons tem 41 projetos em andamento com previsão para estarem prontos até 2015. “O Brasil é visto como um mercado promissor tanto para emitir hóspedes para os Four Seasons do exterior quanto para abrigar unidades da rede. Como administradora; procuramos parceiros para abrir três hotéis no país. Queremos um em São Paulo; um no Rio e um resort de praia em local a ser definido. A intenção é que até a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 todas elas estejam funcionando para também hospedar pessoas atraídas por esses jogos”; explicou Alinio Azevedo; diretor de desenvolvimento para América Latina e Caribe na tarde de hoje (10/03) em São Paulo. 

Devido a importância que a rede enxerga no Brasil; o evento de hoje foi feito para que a marca fosse melhor divulgada. “Os brasileiros; em geral; quase não conhecem a rede. Temos 83 hotéis pelo mundo e estamos presentes em 35 países; servimos com gentileza cada um de nossos hóspedes”; contou Don Jones; vice-presidente corporativo de viagens e vendas. Jones explicou; ainda; que o principal lema da rede é tratar os outros como você gostaria de ser tratado. 

Até o fim de 2010; três novos hotéis devem ser abertos. São eles: Four Seasons Resort Vail (EUA); Four Seasons Hotel Denver; Four Seasons Hotel Hangzhou (China). Para o fim do ano também está prevista a reinauguração do Four Seasons London (Inglaterra); fechado há um ano e meio para reforma. A última unidade inaugurada; a de Beirute (Líbano);  está situada em uma torre às margens do Mediterrâneio com um terraço e piscina no topo. Ao todo; são 230 apartamentos e 60 suítes; todos com terraços privados.

A rede concentra grande parte de seus hotés na América do Norte e tem tido  expansão na Ásia. “Além do Brasil; o Caribe e a África são mercados promissores para nós. Em Orlando; abriremos um resort dentro da Disney que será o único dentro do complexo que não é administrado pelo parque”; afirmou Azevedo.

Os planos globais da rede envolvem a administração de hotéis nas Bermudas; Moscou; Viena; Umbria; Luxor e Suzhou.

        

Alinio Azevedo e Don Jones

Receba nossas newsletters