Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons inaugura hotéis em destinos cobiçados; veja quais

Four Seasons Hotel Megève

Four Seasons Hotel Megève

Seguindo o ritmo de inaugurações de novas propriedades em destinos inéditos, o Four Seasons abre, a partir do fim de 2017, novos hotéis e resorts em alguns dos mais cobiçados lugares do mundo. O primeiro a ser inaugurado, para a temporada de inverno em dezembro, é o Four Seasons Hotel Megève, um resort alpino com apenas 55 suítes, idealizado na década de 1920 por Noémie de Rothschild, mulher do Barão Maurice de Rothschild.

Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island

Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island

Já aceitando reservas para chegadas a partir de março, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island é o único resort da exclusivíssima ilha de Desroches, no arquipélago das Seychelles, no Oceano Índico, os visitantes terão à disposição 14 km de praias e matas, e mais um mar abundante em espécies diversas para mergulhos inesquecíveis.

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens

O primeiro hotel do Four Seasons na Grécia será inaugurado na primavera de 2018. Após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas, ao longo da costa do mar Egeu. O hotel está localizado numa península que se estende por 300 mil m² de muito verde, que conta ainda com opções luxuosas de compras e gastronomia.

Receba nossas newsletters