Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fundador do Royal Palm Hotels será homenageado pela Academia de Eventos

Cerimônia reunirá autoridades dos Governos, entidades, universidades, especialistas do setor e Imprensa

Cerimônia reunirá autoridades dos Governos, entidades, universidades, especialistas do setor e Imprensa

Armindo Dias, presidente do Grupo Arcel e fundador do Royal Palm Hotels & Resorts será homenageado no próximo dia 21 de novembro, em São Paulo. A Academia Brasileira de Eventos e Turismo entregará a Armindo Dias a Medalha de Honra ao Mérito Acadêmico, pelo seu espírito empreendedor e visão de negócios na criação do Palm Hotels & Resort. A cerimônia acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 19h30.

O evento deverá reunir cerca de 300 convidados, entre especialistas do setor, Entidades, autoridades dos Governos Federal, Estadual e Municipal, empresas da cadeia de valor do setor de Eventos e Turismo, Instituições de Ensino Superior e Imprensa.

A cerimônia também anunciará o lançamento da Revista Academia, um veículo de informação offline da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, com insights diferenciados sobre o cenário dos Eventos e do Turismo, narrativas históricas e curiosidades sobre os patronos e o setor, descritos pelos próprios acadêmicos.

“Com esta outorga, a Academia espera incentivar cada vez mais o crescimento da Indústria de Eventos e Turismo no Brasil, motivando principalmente os nossos jovens a voltar seus olhares para o setor de Eventos e Turismo”, afirma o presidente da Academia, Sergio Medina Pasqualin.

Receba nossas newsletters