Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP anuncia seu maior projeto; conheça o Prodigy Beach Resort Maceió

image003

Prodigy Beach Resort Maceió

A GJP Hotels & Resorts dá mais um passo no processo de expansão do Grupo em todo o Brasil a partir do início definitivo das obras de seu maior e mais novo resort, o Prodigy Beach Resort Maceió, localizado na Praia de Ipioca. O investimento total é de R$ 104 milhões e as obras devem começar ainda em dezembro com previsão de entrega em 18 meses.

O terreno tem 30 mil m² de área onde serão construídos 225 unidades habitacionais, além de complexo de piscinas, kids club, fitness, spa, quadras poliesportivas, centro de eventos para 1.000 pessoas, restaurantes e serviço exclusivo de praia. O projeto também prevê uma segunda fase com a construção de mais apartamentos, num total geral de 375 quartos, além de novos empreendimentos, como um hotel boutique com 20 bangalôs, um condo-hotel e um condomínio residencial de luxo.

De bandeira Prodigy, padrão quatro estrelas da rede, o hotel já obteve todas as licenças necessárias para o início das construções e a previsão é que, somente o resort, gere pelo menos 700 empregos naquela região, sendo 200 diretos e 500 indiretos.

Receba nossas newsletters