Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP terá o seu 1° hotel temático em frente ao parque Beto Carrero World

João Caseiro, gerente Nacional de Vendas e Eventos Corp da GJP

João Cazeiro, gerente Nacional de Vendas e Eventos Corp da GJP

Conforme já havia antecipado o M&E, em julho deste ano, a rede GJP já finalizou os entendimentos para abertura até 2019 de um hotel próximo ao complexo do Beto Carrero World, no município de Penha, em Santa Catarina. De acordo com João Cazeiro, gerente de Vendas e Eventos Corporativos da GJP a ideia é construir um hotel temático no local. O executivo conversou com o M&E durante o Workshop Fohb, que acontece nesta terça-feira (24), no RJ.

“Será um hotel com 150 apartamentos e com um detalhe especial, pois toda a ambientação, tanto nos quartos quanto na recepção, será voltada para um estilo do velho oeste. Será o primeiro hotel temático da GJP”, destacou ele. Cazeiro também confirmou os planos de abertura de um hotel em Ipióca, Alagoas. A GJP participa nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro do workshop do Fohb divulgando seus empreendimentos.

Guilherme Paulus, da GJP

Guilherme Paulus, presidente da GJP

Logo depois, o M&E foi atrás do presidente da GJP, Guilherme Paulus. Questionado sobre o andamento deste novo investimento, o executivo acabou não entrando em muitos detalhes. “É um projeto que está correndo muito bem e as obras já começam a partir do ano que vem. Só faltam alguns detalhes a serem acertados com o Beto Carrero, mas está tudo muito bem encaminhado”, disse Paulus.

Receba nossas newsletters