Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Golden Tulip inaugura hotel em Xangai com novo posicionamento de marca

Golden Tulip Shanghai Rainbow_garden_2

Totalmente up to date e conectado, com design diferenciado e concebido especialmente para atender a geração millenial. Assim é o novo Golden Tulip Shanghai Rainbow, inaugurado este mês, em Xangai (China). Com 600 quartos, 1.100 m² de espaço para conferências, três restaurantes e quatros bares, o hotel combina a autenticidade local e padrão internacional com todas as comodidades que os clientes desejam.

Pertencente ao grupo Louvre Hotels, o empreendimento está todo alinhando ao novo posicionamento da marca Golden Tulip, que será lançado também no Brasil. “A nova unidade é totalmente adaptada às necessidades e exigências de uma nova geração de viajantes, e fiel à sua nova assinatura de marca Playtime, Anytime. O espaço foi todo pensado para compartilhar com os clientes uma visão leve sobre a vida, o trabalho e as viagens, já que o hotel não é um lugar apenas para dormir, mas para viver”, explica Tomás Ramos, diretor de marketing e vendas da BHG e embaixador da marca Golden Tulip para América Latina.Golden Tulip Shanghai Rainbow_lobby
Esta inauguração é mais um passo na estratégia de desenvolvimento asiática em curso do grupo, reforçada pela chegada de seu acionista Jin Jiang e pela implementação da plataforma Jin Jiang Louvre Asia gerenciada por Pierre-Frédéric Roulot.

Receba nossas newsletters