Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Palladium Imbassaí apresenta programação de Fim do Ano

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Show com duplas sertanejas, atrações para crianças, chegada do Papai Noel e queima de fogos estão programadas para o final do ano

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa programou várias festas e celebrações para o final do ano, começando no dia 22 de dezembro e se estendendo até o dia 1º de janeiro. A programação foi dividida em quatro categorias, para atingir a todos os públicos, divididas em Mini Club para crianças de 4 a 7 anos, Kids Club para crianças de 8 a 12 anos, Adultos Piscina e Adultos Praia.

No Natal, as crianças terão diversos shows e a tradicional chegada do Papai Noel, além das atividades. Já para os adultos, destaque para show da dupla sertaneja Edu e Rafael Barreto, Festa Pop e Festa Paz e Amor e uma ceia para toda a família no dia 24 de dezembro.

Para o Réveillon, todas as atividades para crianças e adultos e no dia 31, as festividades começam às 19h, com abertura das ceias com música ao vivo nos restaurantes, seguido de desfile na praia às 22h30; banda de Réveillon Fredy Moura, às 23h; Festa da Virada com fogos de artifícios na Praia a partir das 23h45, encerrando com Banda Celebration, às 2h. Um dos destaques neste ano é um palco de 360 graus na área de praia do hotel.

Receba nossas newsletters