Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Great Plains Conservation apresenta seus acampamentos de luxo na África

Jornalistas e influencers estiveram presentes no almoço

Jornalistas e influencers estiveram presentes no almoço

Um almoço no restaurante Marakuthai, em SP, marcou o lançamento do grupo de acampamentos de luxo Great Plains Conservation no Brasil. A executiva Andrea Landaeta, diretora da empresa Sariri Terra, que representa o grupo no Brasil, recebeu, ao lado de Altamiro Medici, country manager da South African Airways, um grupo de jornalistas para a apresentação. Com camps em Botswana, Quênia e Zimbábue, a empresa realiza, através do turismo, um trabalho de conservação da fauna e das comunidades africanas, principal objetivo do grupo.

A organização faz do turismo uma ferramenta para viabilizar suas ações de conservação, mote principal dos nove acampamentos e três experiências do grupo. Por essa razão todos os acionistas concordam em nunca receber dividendos da companhia. Ao invés disso, os lucros retornam para o negócio ou para a Great Plains Foundation.

Cada um dos acampamentos do grupo tem como premissa a manutenção da área de reserva em que está inserido, incluindo suas comunidades e a preservação da identidade local. Amplas tendas com móveis em estilo colonial, amenities de luxo, serviço cinco estrelas, alta gastronomia e vistas arrebatadoras da savana são parte da experiência. A vivência nos acampamentos inclui safáris, tours fotográficos, integração com as comunidades locais e, como pano de fundo de toda a experiência, a chance de conhecer e participar dos programas da fundação.

Receba nossas newsletters