Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Grupo Camar divulga Infinity Blue Resort & Spa no Meeting Brasil 2017

A expectativa do Grupo é aumentar em até 25% a presença de turistas sul-americanos no Infinity Blue Resort & Spa (Foto: Divulgação)

A expectativa do Grupo é aumentar em até 25% a presença de turistas sul-americanos no Infinity Blue Resort & Spa (Foto: Divulgação)

O Grupo Camar está participando do “Meeting Brasil 2017 – Rodadas de Negócios”, um evento que reúne agentes e operadores para fomentar o turismo brasileiro para a Argentina, Peru e Colômbia, e que teve início início no último dia 17 e será realizado até esta quinta-feira (24/08), passando por Buenos Aires, Córdoba e Lima. Nesta edição, o CEO do grupo, Luís Calle, marca presença com o Diretor do Infinity Blue, Alberto Cestrone, para apresentar os diferenciais dos produtos e serviços do Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC).

Há quatro anos a Camar investe no mercado da América do Sul, com o intuito de atrair mais estrangeiros para o Infinity Blue, a começar pela Argentina, Uruguai na sequência e, atualmente, Chile e Colômbia. No Meeting Brasil 2017, a empresa ressaltou que o Peru foi extremamente receptivo com o produto.

“Para o peruano a região de Santa Catarina é novidade. Fiquei impressionado com as agências que querem vender o produto brasileiro. Estamos satisfeitos com essa etapa no Peru. Agora seguimos na expectativa e esperançosos com a última rodada que acontece na Colômbia, uma vez que a região está cada vez mais presente no sul do país”, afirmou Calle.

“Atualmente o público sul-americano representa 12% de nosso público geral. Com o Meeting Brasil, nossa meta é chegar aos 25% no resort, pretendemos alcançar este número em até dois anos”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters