Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo diRoma comemora incremento de 12% de ocupação em 2016

imagem_release_855114

Grupo se ajustou à crise

O Grupo diRoma viu na crise econômica uma série de oportunidades para ajustar tarifas à realidade nacional, fidelizar clientes, finalizar e fomentar projetos importantes para ultrapassar o crescimento de 12% obtido no cenário de 2016. Com descontos que partiram dos 10% até 20%, o Grupo diRoma intensificou as baixas sazonais de tarifas na maioria dos hotéis e manteve os pacotes familiares com preços de hospedagem em apartamento duplo, com cortesia na hospedagem de duas crianças de até 10 anos e entradas grátis para o Acqua Park.

“A prioridade nesse período era manter a relação de confiança com o público recorrente, formado em maioria por famílias. Baixar as tarifas não foi uma medida aleatória, só sendo possível graças às diretrizes que seguimos há anos. Entre elas está oferecer pacotes com preços justos de acordo com a infraestrutura do hotel, e temos 12 em Caldas Novas, cada um com um perfil e capacidade”, explica Aparecido Sparapani, superintendente do grupo.

O aumento da procura por destinos nacionais em 2016 foi um incentivador no investimento em projetos que atraíssem mais público para Caldas Novas, um deles foi a inauguração da 5ª e última parte do L’Acqua diRoma. O Grupo diRoma comemora, portanto, o aumento de 12% em ocupação, comparado com 2015, concorrendo com destinos de praias pouco exploradas e com preços já superfaturados.

Em março do ano passado o Grupo diRoma confirmou dois novos projetos, um deles com inauguração prevista para 2019 e com pretensões de se tornar um dos mais luxuosos condomínios para hospedagem na turística Caldas Novas, o Piazza diRoma. “As obras estão em ritmo acelerado para entregarmos em 2019, conforme previsto, o que sempre acontece em nossos empreendimentos. Com o Piazza ampliaremos não só o numero de acomodações oferecidas na cidade, mas nossa atuação no mercado imobiliário de luxo”, revela Sparapani.

As obras não param aí, a ampliação do diRoma Acqua Park/Splash está em fase final de projeto, as obras iniciam ainda no primeiro semestre de 2017. “Neste ano estamos focados em superar os números de 2016 atendendo quem retorna nas férias e finais de semana. Não só os feriados nos animam, visto que daremos início a obras de grande impacto para atrair novos visitantes à cidade.”, diz Sparapani.

Receba nossas newsletters