Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Rio Quente lança campanha integrada com Costa do Sauípe

grupo rio quente

Após a aquisição do complexo de Costa de Sauípe, a diretoria de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente apresenta sua primeira campanha de vendas unificada para envolver e engajar as equipes de Salvador e de Goiás.

Juntos Somos Gigantes é o mote da nova campanha de vendas que está sendo apresentada ao trade este mês e é destinada a premiar as agências pela superação das metas. Com duração até 30 de novembro de 2018, “Juntos Somos Gigantes” deve garantir um aumento de vendas de 35% na receita do grupo ao final do ano.

“Na campanha teremos momentos e iniciativas pontuais para incentivar a oferta pelos dois destinos, como: Rio Quente e Sauípe Day – descontos de até 20% para as agências de viagens; Corujão web , também em produtos específicos que serão divulgados nas contas do oficiais no Instagram dos dois destinos e por e-mail marketing horas antes do início da ação; e ainda, descontos nas lojas”, disse Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

Receba nossas newsletters