Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Rio Quente lança hospedagem compartilhada com serviço de resort

IMAGEM_VISTA AEREA CLUB HOUSE

Vista aérea do Club House, com piscina e demais áreas de lazer oferecidas.

O Grupo Rio Quente acaba e apresentar seu novo projeto InCasa Residence Club, que introduz no mercado um modelo em residência de férias compartilhadas: o fractional. Com o conceito de “férias em sua própria casa” mas com atendimento, serviço e soluções exclusivas de um resort, a novidade ficará dentro do próprio Rio Quente Resorts, em Goiás.

“Nós investiremos mais de R$ 100 milhões de reais entre pesquisas, desenvolvimento e execução por toda a complexidade e sofisticação deste projeto. Nossa maior preocupação é entregar um produto de alto padrão e requinte, que atenda às expectativas do nosso cliente, que busca combinar destino de férias com a familiaridade da sua própria casa”, informa Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente.

Sala de jantar vista p fora

Sala de jantar com vista externa.

No fractional, as residências podem ser compartilhadas com até outros 25 clientes, sendo vendidas de forma fracionada. São 40 casas, com duas a quatro suítes de até 300 metros quadrados, e com estrutura de lazer com bar, restaurante, lounge, fitness center, piscinas e muito mais, além da própria estrutura do complexo. Desta forma, o InCasa Residence Club é um dos projetos de expansão do Grupo para atender sua meta de dobrar de valor até 2020.

Sobre atender a crescente demanda por novas experiências de férias, Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Maipe (que fez a consultoria do projeto), ressaltou: “Com toda a excelência que a empresa já possui em hospitalidade, a missão era desenvolver um projeto que tivesse como principal diferencial atender as necessidades específicas de cada um dos clientes, entregando um serviço personalizado e com um padrão ainda mais elevado”.

Suite master junior_

Suíte Master Junior da hospedagem.

Receba nossas newsletters