Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Grupos hoteleiros confirmam presença na WTM Latin America 2018

6ª edição do evento atrai expositores de todo o mundo

6ª edição do evento atrai expositores de todo o mundo

A WTM Latin America, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril de 2018, já conta com a presença de nomes de peso da área hoteleira para seus expositores.

A companhia Best Western Hotels & Resorts, com mais de 4 mil hotéis pelo mundo, retorna ao evento este ano. O grupo Hilton Worldwide, presente em 103 países, conta com mais de 5 mil empreendimentos. Outra empresa que marca presença na WTM é a AMResorts, que possui resorts de luxo no México, Caribe e América Latina.

Quem também estará presente no evento é o Iberostar Hotel & Resorts, que administra mais de 100 hotéis quatro ou cinco estrelas, espalhados por 17 países, incluindo o Brasil. Para completar, a brasileira Windsor Hotéis também terá expositores na WTM.

Para Luciana Leite, diretora da WTM América Latina, a presença de nomes de peso no evento valoriza o mercado hoteleiro na região. “O segmento hoteleiro é um dos pilares da indústria de turismo, só no Brasil ele emprega mais de 350 mil pessoas. Ter todas essas redes nacionais e internacionais no evento, é importante para a geração de negócios e a consolidação de parcerias no setor”, afirmou.

A WTM Latin America 2018 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Nos dias 3 e 4 de abril, os estandes funcionarão das 12h às 20h. No dia 5, o horário de funcionamento é das 12h às 18h.

Receba nossas newsletters