Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vídeos

Hard Rock Riviera Maya terá espaço para esportes radicais

Woodward Riviera Maya
O Hard Rock Hotel Riviera Maya iniciou as obras do Woodward Riviera Maya, uma estrutura para a prática de esportes radicais, criada em parceria com o clube americano Camp Woodward. O espaço contará com locais para a prática de skate, bicicleta, patins, parkour e será o primeiro empreendimento do México com uma área dedicada ao snowboarding indoor e ao esqui na neve. As instalações têm previsão de iniciar suas atividades em 2017.

O complexo do Woodward Riviera Maya terá 1800m² e abrigará pistas e áreas para a prática dos esportes, espaços para dança, piscina de espuma, cama elástica, trampolins, entre outras atividades, além de brincadeiras. O ambiente também contará com uma lanchonete e, no segundo andar, haverá um espaço de convivência com DJ.

A estrutura é fixa e receberá crianças e adultos. Os hóspedes poderão ter aulas com professores especializados através do programa Resort Credit e terão equipamentos à disposição para todas as modalidades. Quem não for hóspede, poderá usufruir das instalações por um preço à parte.

Veja o vídeo do início das obras:

Receba nossas newsletters