Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton anuncia a chegada da marca Hampton ao Brasil; 1° hotel em Guarulhos-SP

Hampton by Hilton Guarulhos Airport terá 160 quartos a menos de 4km do aeroporto

Hampton in Brazil sigining

Marcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil, Sami Moussalli, presidente do conselho de administração da Hotelaria Brasil, Ted Middleton, VP sênior de desenvolvimento para a América Latina da Hilton, e Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento para o Brasil da Hilton

O Brasil ganhará mais uma bandeira internacional. A Hilton e a Hotelaria Brasil acabam de assinar um acordo para iniciar o desenvolvimento de cinco hotéis da franquia Hampton by Hilton no Brasil, marcando a estreia da marca no país. Em nota, a Hilton informa que “reforça o compromisso com sua expansão no Caribe e na América Latina e também o momento de grande impulso da marca do segmento de hotéis de preço médio, que inaugurou 139 hotéis em 2017″.

image006

Hampton by Hilton chega em 2019

Como parte do acordo, as empresas confirmaram que o primeiro hotel deverá ser inaugurado em 2019, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, Brasil. “O Brasil continua sendo um mercado principal, já que possui a maior economia da América do Sul”, disse Shruti Gandhi Buckley, diretora global da marca Hampton by Hilton. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Hotelaria Brasil no lançamento da marca Hampton by Hilton no Brasil e na adição do hotel Guarulhos Airport aos nossos mais de 45 hotéis Hampton que estão em funcionamento e recebendo hóspedes no Caribe e na América Latina.”

Com expectativa de abertura para o início de 2019, o Hampton by Hilton Guarulhos Airport terá 160 quartos localizados a menos de quatro quilômetros do aeroporto. O hotel contará com um restaurante servindo três refeições por dia, cardápio local e internacional, bar e lounge, academia, espaço para eventos para até 300 pessoas e traslado entre aeroporto e hotel.

“Reconhecemos a importância de trabalhar com uma empresa hoteleira tão respeitada quanto a Hilton, principalmente porque a nossa visão de oferecer serviços intuitivos e acomodações de qualidade para os viajantes está em sintonia com os padrões da companhia”, disse Marcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil. “Com planos de abrir cinco propriedades Hampton by Hilton no Brasil, é uma honra ampliar o nosso portfólio com a Hilton e estamos entusiasmados para expandir ainda mais esse relacionamento”.

Como parte da Hilton, o Hampton by Hilton Guarulhos participará do Hilton Honors®, o premiado programa de fidelidade para as 14 marcas Hilton. “Com o Hampton by Hilton, nosso hotel em Guarulhos fornecerá aos viajantes a lazer e a trabalho acomodações de alta qualidade e a experiência excepcional que eles esperam ter. Será um prazer prestar um serviço eficiente e atencioso a quem visitar SP”, disse Sami Moussalli, presidente do conselho de administração da Hotelaria Brasil.

 

Receba nossas newsletters