Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Barra completa dois anos e oferece pacotes especiais para feriados

Hilton Barra Rio de Janeiro Foto: divulgação.

Em dois anos, o Hilton Barra Rio de Janeiro se configurou como o melhor hotel da cidade, segundo o Traveller’s Choice. Foto: divulgação.

O hotel Hilton Barra do Rio de Janeiro comemora seus dois anos em operação oferecendo promoções exclusivas para todos os feriados nacionais do ano, além de benefícios para aproveitar ainda mais a estadia na cidade.

Além do desconto, os pacotes oferecem cortesia para duas crianças de até 12 anos, café da manhã no Abelardo Restaurante, tarifa promocional diária para consumação em bares e restaurante do hotel e transfers gratuitos para praia e shoppings.

Os feriados escolhidos devem ter no mínimo três noites e no máximo quatro, configurando-se Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Independência, Nossa Senhora Aparecida e Finados.

Balanço dos anos
Em dois anos de operação, o hotel Hilton Barra foi palco de festas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, acumulou prêmios (como o Bright Blue Futures, a Make it Right, o certificado Leed de construções sustentáveis e o Traveller’s Choice Awards de melhor hotel da cidade e um dos dez melhores de luxo do país) e se tornou referência no Rio.

Receba nossas newsletters