Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton fecha contrato para operar o 24° hotel na Colômbia

image007

Hilton Bogota Corferias

A Hilton acaba de anunciar a assinatura do contrato de gestão com o Corferias para operar mais uma propriedade Hilton Hotels & Resorts no centro de convenções e exposições de Bogotá, na Colômbia. Com inauguração prevista para 2018, o novo Hilton Bogota Corferias terá 414 apartamentos e ampliará a presença da empresa na Colômbia, onde a Hilton já conta com um portfólio de 13 hotéis em funcionamento e aproximadamente 10 em construção.

“É um prazer trabalhar com o Corferias neste projeto sensacional”, disse Juan Corvinos, diretor executivo de desenvolvimento para o México, América Central e Caribe Hispânico, Hilton. “Nossa estratégia de crescimento busca oportunidades para introduzir as nossas marcas que são líderes no setor em novos destinos em todo o mundo e não poderíamos estar mais satisfeitos por poder levar a marca Hilton Hotels & Resorts, carro-chefe da nossa empresa, a uma área tão importante de Bogotá, na Colômbia.”

A cerca de 10 minutos do Aeroporto Internacional El Dorado, o novo Hilton Bogota Corferias promete ser o local ideal para eventos e congressos importantes. “A Hilton está comprometida a expandir sua presença na América Latina e a receber visitantes de toda a região”, disse Shawn Mcateer, VP da área de gestão de marcas globais dos hotéis de serviço completo da Hilton. “O hotel Corferias é um complemento perfeito ao nosso portfólio na Colômbia e será, sem dúvida, um excelente acréscimo ao mercado de convenções e reuniões de negócios.”

Receba nossas newsletters