Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton São Paulo Morumbi prepara promoção relâmpago

unnamed (3) cópia

Na última edição, o hotel ofereceu 20% de desconto na reserva das suítes, porém, desta vez, aumentou esta vantagem para reservas antecipadas

O hotel Hilton São Paulo Morumbi vai retornar com sua promoção que garante até 50% de desconto nos seus serviços. A Flash Sale oferece tarifas promocionais, que estarão disponíveis nos dias 07 e 08 de agosto, para estadias de finais de semana e feriados realizadas até 31 de dezembro de 2018. O Hilton lembra que as reservas devem ter check-in às sextas-feiras e aos sábados, por uma ou duas noites.

Na última edição, o hotel ofereceu 20% de desconto na reserva das suítes, porém, desta vez, aumentou esta vantagem para aqueles que querem garantir com antecedência suas reservas, oferecendo preços pela metade.

Durante as 48h da promoção relâmpago, os interessados poderão realizar as reservas através do site do hotel ou diretamente com o departamento de reservas. Vale destacar que o desconto será baseado na ‘Best Available Rate’, o que significa que a redução de preço será aplicada em cima do menor valor de tarifa disponível no dia. Os descontos serão oferecidos nas seguintes categorias: Deluxe, Premium e Executivo.

Receba nossas newsletters