Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton ultrapassa a marca de 100 hotéis na América Latina

Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Hilton Rio de Janeiro Copacabana se tornou o 100° hotel na América Latina

A Hilton ultrapassou a marca de 100 hotéis na América Latina agora no segundo semestre. Durante os 12 meses que terminaram em 30 de junho de 2017, a empresa assinou aproximadamente 30 novos contratos, mantendo um plano sólido de mais de 70 projetos em andamento na América Latina, e abriu 15 hotéis novos, entre eles seis que abriram este ano no Brasil, no México e no Uruguai. Hoje, são mais de 17.500 quartos.

Os destaques dos hotéis novos este ano incluem o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o 100° hotel da empresa na região, e vários marcos que a Hilton atingiu em novos mercados, como Conrad San Luis Potosi, primeira propriedade da marca no México; Hampton Inn by Hilton Cancun Las Cumbres, o primeiro da empresa em Cancun, e Hampton by Hilton Montevideo Carrasco, o primeiro hotel da marca no Uruguai, entre outros.

“A Hilton teve um ano marcante com a abertura do 100° hotel na região e nós continuamos a aproveitar o nosso sucesso e nosso crescimento a um ritmo acelerado”, disse Middleton. “Mantivemos nosso crescimento na América Latina e estamos entusiasmados com a perspectiva de entregar novos projetos aos nossos hóspedes fiéis.”

A Hilton pretende inaugurar cerca de 20 hotéis até o final de 2017, incluindo os seis que já foram adicionados ao portfólio este ano. Alguns destaques entre os próximos hotéis que serão inaugurados são: Hilton Garden Inn Santo Andre – Brasil: inauguração prevista para setembro de 2017, Hilton Garden Inn Santa Fe – México, The Fives Downtown Hotel & Residences, Curio Collection by Hilton – México, Conrad Cartagena – Colômbia Hampton by Hilton e DoubleTree by Hilton Bogota Airport – Colômbia, e Mahogany Bay Resort & Beach Club, Curio Collection by Hilton – Belize.

Receba nossas newsletters