Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Hostelworld: Novo app permite turista ‘falar’ 43 idiomas; entenda

 

unnamedO Hostelworld lançou esta semana uma extensão de seu app que permite os usuários traduzir instantaneamente até 43 idiomas. Utilizando o software Google Cloud Translate, o tradutor “Speak the World” permite aos usuários, através da aplicativo do Hostelworld, reservar mais de 35 mil hostels e também falar fluentemente em 43 idiomas, eliminando as barreiras linguísticas.

Com apenas alguns toques o tradutor está pronto para funcionar; basta falar para o microfone do dispositivo e aguardar que as palavras sejam traduzidas. Em seguida, a funcionalidade “ouve” a resposta e traduz de volta para o utilizador, e assim sucessivamente. Além disso, é possível definir a tela do dispositivo para apresentar uma boca e lábios cômicos que se movem com as palavras, criando o melhor um momento de descontração para conhecer novas pessoas.

Por detrás desta tecnologia está a tradução automática neural do Google Cloud Translate, que utilizou modernas técnicas de treino para conseguir as maiores melhorias conhecidas até ao presente na qualidade de traduções automáticas. Veja como funciona:

 

Receba nossas newsletters