Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis de 3 e 4 estrelas são os mais buscados por brasileiros

O Hotel Travel Report 2018 do Kayak analisa comportamento de viajantes e aponta sete tendências do setor hoteleiro no Brasil

O Hotel Travel Report 2018 do Kayak analisa comportamento de viajantes e aponta tendência do setor hoteleiro no Brasil

Hotéis 3 e 4 estrelas são os mais buscados pelos brasileiros aponta pesquisa realizada pela Kayak,  ferramenta de planejamento de viagens, que analisou todas as buscas feitas no site e nos aplicativos da plataforma.

O Hotel Travel Report 2018, um estudo com o objetivo de mapear o comportamento dos viajantes brasileiros em relação a hotéis: que destinos têm sido mais buscados para acomodação, como nos planejamos e que perfil de hospedagem estamos procurando apontou que hotéis de 3 e 4 estrelas lideram a preferência dos brasileiros, com 47% e 25% do volume total de buscas, respectivamente. Opções de 2 estrelas também são representativas, com 19% do total de buscas. Os mais luxuosos, de 5 estrelas, concentram 7% das buscas.

“Os dados sugerem que o uso de metabuscadores para procurar hotéis em destinos nacionais é cada vez mais comum, ao passo que, para destinos internacionais, temos muito espaço a conquistar”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Receba nossas newsletters