Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis do Rio promovem a segunda edição do projeto Procap Centro e Flamengo

Hoteleiros participam da segunda edição do Procap

Hoteleiros participam da segunda edição do Procap

Um café da manhã realizado nesta quarta-feira (16), no Hotel Regina, no Flamengo, marcou o lançamento da Segunda Edição do Projeto Procap Centro e Flamengo 2017. Até amanhã (18 de agosto),  mais de 20 agentes de viagens e operadores dos principais mercados emissores brasileiros terão a oportunidade de conhecer os atrativos turísticos dos bairros históricos, que concentram mais de um quarto da oferta de hotéis da cidade.

O encontro foi conduzido pelo executivo da ABIH-RJ, Paulo Reis, que agradeceu a presença dos convidados e destacou que esta edição teve recorde de inscritos graças à parceria da Gol Linhas Aéreas, que viabilizou o convite a outras praças do mercado nacional, como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo.

Rosana Carvalho, executiva comercial de operadoras e agências da Gol Linhas Aéreas, deu boas-vindas aos agentes. Ela reforçou que a iniciativa vem ao encontro da estratégia da Gol de investir no destino Rio, que recentemente se tornou um HUB nacional da companhia.

Maurício Werner, gestor de atendimento e serviços turísticos da Riotur, prestigiou o evento e disse que espera uma resposta mais rápida do mercado nacional, que costuma ser receptivo às ações promocionais: “O trabalho da ABIH em parceria com as companhias aéreas e o apoio da Riotur seguramente vai colher frutos mais rápidos dentro do mercado brasileiro. Penso que o programa de capacitação dos agentes de viagem é de suma importância para que possam experimentar a nova cidade do Rio de Janeiro que se configurou após os mega eventos. A melhor forma do agente de viagens vender um destino é conhecendo-o”.

Receba nossas newsletters