Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Hotéis já podem utilizar cartão virtual como meio de pagamento

Marcos Fernando e Rudinei Fischer

Marcos Fernando e Rudinei Fischer

Na última reunião da Abracorp, a B2B Reserv@as fez o lançamento da B2BCorp, plataforma para conciliação eletrônica das reservas de hotéis pagas com cartão de crédito virtual. A plataforma B2B está integrada aos meios de pagamento eletrônicos, permitindo que os hotéis realizem o débito com total segurança, sem acesso aos dados do cartão de crédito das empresas.

A tecnologia é inédita no Brasil e garante maior prazo de pagamento e detalhamento online compartilhado em tempo real pelos hotéis com as TMC, Abracorp e empresas. O serviço garante as notas fiscais e extratos totalmente digitais em até 48 horas para as TMCs e empresas.

Entre outras vantagens para as empresas estão: gestão centralizada das despesas em uma única plataforma, até 45 dias para pagamento da fatura do cartão, garantia de 100% da conciliação antes do pagamento da fatura, melhor controle do orçamento de hospedagem e otimização de recursos.

“Em breve as empresas terão a conciliação das transações de aéreo e carro também disponíveis no B2BCorp, comenta Marcos Fernando, Diretor presidente da B2B. Para os hotéis e TMCs, melhor fluxo de caixa, otimização de processos e foco no atendimento às empresas e aos hóspedes, ao eliminar o oneroso processo de faturamento.

Receba nossas newsletters