Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Pullman em São Paulo anunciam a chegada de novos executivos

Pullman Hotels & Resorts tem reforço no time

Carolina Stolf, diretora de Vendas, e o chef Willian Carvalho

Sébastien de Courtivron, diretor de operações das marcas upscale da AccorHotels no Brasil, anunciou mudanças nas equipes dos hotéis Pullman na capital paulista. A primeira delas é a chegada de Carolina Stolf, diretora de vendas regional que atuará na gestão de vendas dos oito hotéis da divisão de Luxe Brands da AccorHotels localizados em São Paulo.

“Com o aumento da presença de hotéis upscale da Accor em São Paulo, após a entrada dos antigos hotéis BHG no portfolio, Carol terá a responsabilidade de criar sinergia estratégica dos hotéis das marcas Pullman, Grand Mercure e os futuros hotéis Mgallery by Sofitel e Mama Shelter, além disso, sua missão é ampliar a visibilidade dos empreendimentos no mercado de luxo e de comandar diretamente o dia-a-dia de vendas dos hotéis Pullman Vila Olimpia e o recém renovado Grand Mercure Vila Olimpia”, disse Sébastien de Courtivron.

Outra mudança é a chegada do chef Willian Carvalho ao Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia para comandar o Hub Food Art Lounge e as cozinhas da áreas de eventos. Tem passagens por diversos hotéis como Holliday Inn Parque Anhembi e Hilton São Paulo Morumbi.

Recentemente comandou as equipes do Hotel Pullman Guarulhos Airport onde estruturou o conceito de carnes do restaurante Base Bistrô & Bar e foi responsável pelo sucesso do prato Tomahawk.

Anote os contatos: Carolina Stolf é [email protected] e do chef Willian Carvalho é [email protected]

Receba nossas newsletters