Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Bangalôs da Serra cria promoção Semana da Mulher

 
O hotel Bangalôs da Serra; localizado em Gramado (RS); vai estender o Dia Internacional da Mulher; que será comemorado nesta segunda-feira; 08/03.
A Semana da Mulher realizada pelo hotel que vai do dia 06 ao dia 14/03; conta com várias atrações para as mulheres; como acordar ao som de uma flauta transversal e até ter a possibilidade de ter um jantar romântico no quarto.
 
Os preços assim como as atrações também são agradáveis; diárias para casal estão a partir de R$ 220. Um tradicional fondue de chocolate; por exemplo; sai por apenas R$ 70 para duas pessoas. A hóspede ainda receberá seu café da manhã com delícias coloniais na sala de seu bangalô. 
 
O hotel contratou uma flautista para ambientar os momentos que a hóspede solicite. E para aquelas que querem aproveitar a data para investir na beleza: parceria com o Kur Estação das Águas e SPA oferece uma série de tratamentos com valores reduzidos. Já as aventureiras poderão realizar passeios a cavalo em fazendas vizinhas. Estas contam com belos cenários da Serra Gaúcha.
 
Informações: (54)3286-4004 / www.bangalosdaserra.com.br.
Receba nossas newsletters