Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel marroquino Dar Ahlam entra para coleção da Small Luxury

hotel deserto

Vista do hotel Dar Ahlam, localizado às margens do deserto marroquino de Ouarzazate Foto: divulgação

O hotel marroquino Dar Ahlam passou a fazer parte da coleção de hotéis independentes da Small Luxury Hotels of the World. O empreendimento é um Kasbah (fortificação que protegia populações antigas) do século 19, isolado às margens do deserto marroquino de Ouarzazate. A propriedade passou por uma renovação completa em 2002, se tornando um dos hotéis mais exclusivos do país.

Cada uma das 14 suítes exibe design individual com decoração alterada de acordo com as estações do ano. Todos têm banheiros luxuosos, lareiras para noites mais frias e alguns possuem ainda sacadas ou piscinas privativas. Sem restaurante, cada experiência individual de refeição é criada pessoalmente para os hóspedes. Tanto dentro quanto fora do hotel há dezenas de espaços onde jantares particulares são organizados pelo time de 80 funcionários.

O vice-presidente de Desenvolvimento da Small Luxury, Daniel Luddington, afirmou que “o Dar Ahlam engloba tudo o que a SLH tanto se orgulha – um hotel extremamente único, em um cenário deslumbrante, genuínas 5 estrelas, serviço personalizado e gastronomia excepcional”.

Receba nossas newsletters