Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Pullman de Guarulhos e Warner Bros. criam suíte infantil especial

Suíte estará disponível a partir do próximo dia 20

Suíte estará disponível a partir do próximo dia 20

Em mais uma ação da campanha Do Disturb, criada em 2017 para oferecer experiências inusitadas e exclusivas para os hóspedes dos hotéis Pullman, da AccorHotels, uma suíte infantil especial foi criada no Pullman São Paulo Guarulhos Airport. A suíte estará disponível a partir do dia 20 de julho e será totalmente decorada com o tema do desenho animado Jovens Titãs, do Cartoon Network.

O projeto foi realizado em parceira com a Warner Bros. Entertainment Brasil, aproveitando o lançamento do filme sobre a animação, que estará nos cinemas a partir do mês de agosto desse ano. As crianças que se hospedarem na suíte ganharão brinquedos inspirados na série e guloseimas personalizadas pelo Chef Willian Carvalho.

O espaço exclusivo ficará disponível para reservas por três meses e as diárias serão no valor de R$ 750, com café da manhã. O Pullman de Guarulhos foi o escolhido para a campanha por ser considerado um resort urbano, próximo a capital e com infraestrutura de clube, proporcionando diversos serviços para todas as idades.

Receba nossas newsletters