Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Unique é integrado ao grupo Preferred Hotels

Hotel é o primeiro da América do Sul a fazer parte da marca Preferred

Hotel é o primeiro da América do Sul a fazer parte da marca Preferred

A Preferred Hotels & Resorts anunciou a incorporação do Hotel Unique, em São Paulo, ao seu grupo, sendo o primeiro empreendimento da América do Sul a fazer parte da Legend Collection, sua linha de ultra-luxo.

O Hotel Unique se junta a outros empreendimentos de luxo da Preferred Hotels, incluindo o Baccarat Hotel (Nova York, EUA), o Montage Beverly Hills (Los Angeles, EUA), o The Beaumont Hotel (Londres, Reino Unido), o Grand Hotel Tremezzo (Lago Como, Itália), o Nizuc Resort & Spa (Cancún, México) e o The Upper House (Hong Kong).

O novo membro da linha de ultra-luxo da Preferred Hotels possui 84 quartos, 10 suítes deluxe e conta com o restaurante Skye, que oferece ao cliente experiências culinárias de todo o mundo. “Estamos muito honrados em fazer parte como o primeiro hotel da coleção Legend no Brasil e na América do Sul.

O Hotel Unique é um ícone na hotelaria de São Paulo e no mundo assim como a Preferred. Será um prazer caminharmos juntos para um futuro de grande sucesso”, declarou Melissa Oliveira, Diretora Geral do Hotel Unique.

Receba nossas newsletters