Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotel Urbano abre inscrições para workshop em Búzios (RJ)

O evento visa trazer soluções tecnológicas para incrementar o segmento hoteleiro da região de Búzios

O evento visa trazer soluções tecnológicas para incrementar o segmento hoteleiro da região de Búzios

O Hotel Urbano, em parceria com a Omnibees e Búzios Convention & Visitors Bureau, vão reunir os principais players do setor hoteleiro de Búzios e Região dos Lagos (RJ) para apresentar as mais importantes tecnologias e ferramentas de marketing digital capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas locais durante evento no próximo dia 23 de agosto, no Geribá Tennis Park. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email [email protected]. As vagas são limitadas.

Com o tema “Inovação Tecnológica na Hotelaria”, a agência online de viagens busca não apenas estreitar o relacionamento com o trade hoteleiro da região, mas também mostrar o grande potencial do mercado online. O evento conta ainda com a participação da Omnibees, empresa fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira, que vai apresentar o tema “Canais digitais, integração tecnológica e os clientes do futuro: a solução para vender com qualidade e lucratividade”.

“Novas ferramentas digitais surgidas ao longo dos últimos anos se usadas corretamente permitem hoje a hotelaria desenvolver uma estratégia eficiente de marketing online, capaz de gerar demanda seja para grandes hotéis ou pequenas pousadas durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirmou o fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, Antônio Gomes.

“Búzios e alguns outros destinos da Região dos Lagos têm se destacado entre os mais procurados pelos nossos viajantes. Queremos cada vez mais apoiar o desenvolvimento do setor e da hotelaria na região”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters