Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HotelDo realizará evento no Rio de Janeiro nesta terça (17/10)

Segundo Marcio Nogueira, o evento será essencial para a consolidação de novos negócios com agentes de viagens, hoteleiros e destinos

Segundo Marcio Nogueira, o evento será essencial para a consolidação de novos negócios com agentes de viagens, hoteleiros e destinos

A operadora HotelDo irá realizar nesta terça-feira (17/10) a última edição do The Tour Brasil, o evento realizado para facilitar os negócios entre agentes, hotéis e receptivos nacionais e internacionais, que reunirá 140 agentes de viagens do Rio, no hotel Prodigy Santos Dumont.

O evento é realizado desde 2015 em outros três países: Argentina, Colômbia e México. Este ano já ocorreu a edição em Belo Horizonte, que superou o número esperado de participantes. No Rio de Janeiro, haverão 27 expositores nacionais, dentre eles redes como Atlântica, Accor, GJP, entre outras e 7 internacionais, como o Mía Group de Cancún, Seaworld, Universal e VisitOrlando.

Além das mesas de negócios dispostas, onde os agentes e parceiros poderão trocar informações e realizarem networking, todos terão a oportunidade de assistir à palestra “Comunicação Digital e a importância para o seu negócio” ministrada por Maru Filho.

“Para 2018, seis novas capitais brasileiras serão contempladas com este evento onde continuaremos com a ideia de disseminar e criar oportunidades de novos negócios para os nossos parceiros e clientes, assim como já é realizado em nossas outras 3 sedes”, afirmou o diretor de vendas do HotelDo, Marcio Nogueira.

Receba nossas newsletters