Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HotelQuando.com oferece reservas por horas aos hotéis parceiros

Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site

Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site

A HotelQuando.com desenvolveu um modelo para reservas em hotéis, pagando por quantidade de horas de acomodação, os usuários podem utilizar o site para reservar hospedagem em curtos períodos, pagando por quantidade de horas de acomodação. Porém, a partir de agora, a empresa disponibiliza o serviço para que os hotéis possam realizar essas vendas dentro de seus próprios sites. Os usuários podem reservar hospedagem em curtos períodos: 3, 6, 9 ou 12 horas. Com isso, o hóspede consegue, também, escolher o horário de entrada e saída, fugindo dos padrões da hotelaria tradicional, com horários fixos para check-in e check-out.

Outra função disponibilizada pela HotelQuando.com como o motor de vendas para as plataformas de seus parceiros, é a reserva de salas de reuniões. Produto que muitas vezes sofre com a ociosidade por conta de dificuldades burocráticas, e altos valores com as vendas apenas para utilização durante um dia inteiro, também pode ser comercializada de forma fracionada diretamente pelo site do hotel, para reuniões de até 15 pessoas.

“Além da otimização de um produto que muitas vezes fica parado, tanto hotéis quanto consumidores ganham agilidade, já que toda a reserva é feita pelo site, de forma rápida, e pagando apenas pelas horas utilizadas”, explica Max Campos, CEO da HotelQuando.com.

Receba nossas newsletters