Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HotelQuando.com premia clientes com horas de hospedagem

hotel quando

O HotelQuando.com, site que permite ao usuário reservar um quarto de hotel por pacotes de horas, está comemorando dois anos e vai presentar os internautas com um pacote de três horas de hospedagem para que eles possam usufruir os melhores hotéis da sua cidade.

“A ideia da ação promocional é levar a experiência da plataforma para um número maior de pessoas, não apenas àquelas que viajam a negócios, mas que queiram também aproveitar a piscina, o spa e toda estrutura dos bons hotéis da sua cidade”, explica Max Campos CEO e cofundador do HotelQuando.com.

A ação “2 anos de HotelQuando.com: Você ganhou 3 horas de hotel!” é válida para São Paulo (capital, Campinas e Americana), Minas Gerais (Belo Horizonte e Lagoa Santa), Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife e São Luís.

Para participar, basta acessar o site promocional da campanha, fazer um cadastro e aguardar o e-mail de resposta com os nomes dos hotéis participantes da ação. Depois é só clicar no link do hotel escolhido e finalizar a reserva.

O prazo para se cadastrar termina no final de outubro, mas as reservas poderão ser utilizadas até o dia 31 de dezembro, sujeitas à disponibilidade dos quartos do hotel.

Receba nossas newsletters