Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

HRS anuncia novo Diretor de Hotel Solutions para América Latina

Phelipe Farah, Diretor de Hotel Solutions para América Latina (Foto: Divulgação/HRS)

Phelipe Farah, Diretor de Hotel Solutions para América Latina (Foto: Divulgação/HRS)

A HRS anunciou Phelipe Farah como novo diretor de Hotel Solutions para América Latina. Ele assume o cargo após a saída de Claudia Godoy, que deixa a empresa em maio. Formado em Hotelaria pelo Senac e pós-graduado em Administração e atuou nos últimos dois anos na Regus, o desafio de Phelipe na nova função será ampliar o número de hotéis da região latino-americana na plataforma de reservas da HRS. Ele também será responsável por dar consultoria aos empreendimentos parceiros para otimizar o volume de reservas e a receita obtida.

“Espero contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa para que possamos atingir rapidamente aqui em nossa região a posição que já temos na Europa, Ásia e Estados Unidos. Alcançaremos esse objetivo através da aquisição de conteúdo hoteleiro, oferecendo mais opções para os clientes e proporcionando que os hotéis parceiros tenham uma maior exposição a essa demanda mundial de viajantes corporativos”, enfatizou Farah.

O reforço da equipe faz parte do planejamento estratégico de expansão da empresa, como afirma Alexandre Pereira de Oliveira, managing director da HRS para América Latina. “Phelipe trará experiência específica, talento e dinamismo para nossa organização. Nossa divisão de ‘Hotel Solutions’ segue crescendo com vigor, por isso é fundamental atrair talentos e sempre um prazer dar as boas-vindas a mais um executivo de peso para enfrentar os desafios de nosso mercado”, comentou o executivo.

Receba nossas newsletters