Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hyatt entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2018

fleishman_strip_154403_1_full

Hyatt no Brasil criou programas específicos voltados aos funcionários.

A rede Hyatt no Brasil foi premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2018. Pela primeira vez concorrendo como rede, da qual participaram da pesquisa os hotéis Grand Hyatt São Paulo, Grand Hyatt Rio de Janeiro e Hyatt Place São José do Rio Preto, o grupo figura na lista do Great Place to Work nas categorias Hotelaria e Nacional.

“A conquista premia um processo de fortalecimento da cultura organizacional iniciado em 2002, ano de chegada da rede de hotéis ao Brasil, e fortalecido em 2015 com a criação de um novo propósito, baseado em “Cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor”, afirma Christophe Lorvo, gerente geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro e Vice-Presidente de Área.

Para que isso aconteça, a Hyatt no Brasil criou programas específicos voltados aos funcionários. Para reconhecer a dedicação de cada um à prestação de um atendimento e serviço cinco estrelas, criou-se o programa Hystar. Nele, os funcionários indicam os próprios colegas de departamento que se destacaram para serem reconhecidos por meio de distribuição de prêmios em dinheiro, experiências e até viagens.

Para celebrar a conquista, os hotéis farão ações de decoração das unidades, eventos para os colaboradores e encontros com líderes da empresa. “Por meio dos programas de reconhecimento e desenvolvimento de talentos, já tivemos mais de 100 colaboradores de hotéis do Brasil selecionados para atuar em unidades de outros países”, cita Miguel Bermejo, diretor de Área de Recursos Humanos.

Receba nossas newsletters